Conheça nosso laboratório

    O Laboratório de Pesquisas e Análises Clínicas Cavalieri foi fundado em 1983 com o objetivo de realizar coletas e análises clínicas com atendimentos em nossas unidades.
    Mantendo-se em constante inovação, o Laboratório Cavalieri não mede esforços para trazer conforto e segurança aos seus clientes, proporcionando-os confiabilidade nos serviços prestados.

    Nossas Unidades

    Centro

    Rua Batista de Oliveira, 680/ 2o. andar – Centro – Juiz de Fora – MG
    Fone: (32) 3215-5724
    Atendimento: Segunda à Sexta: 07:00 as 18:00

    Benfica

    Rua Marília, 540 – Benfica – Juiz de Fora – MG
    Fone: (32) 3222-2171
    Atendimento: Segunda à Sexta: 07:00 às 13:00 horas

    Bandeirantes

    Rua Sabino Francisco de Barros, 316 – Bandeirantes (Anexo à RBC)
    Juiz de Fora – MG – 36047-070
    Fone: (32) 3224-3832
    Atendimento: Segunda à Sexta: 08:00 às 09:30 horas

    Missão

    “Prestar serviços de análises clínicas e análises de águas e efluentes, com qualidade, de modo que sejam apresentados resultados confiáveis e que atendam as necessidades dos clientes.”

    Valores

    • Orientação ao cliente;

    • Trabalho e foco em resultados;

    • Competência e comprometimento com os serviços prestados;

    • Comprometimento dos colaboradores;

    • Honestidade e ética;

    • Rapidez no atendimento.

    POLÍTICA DA QUALIDADE

    – Garantir a satisfação dos clientes com serviços de qualidade;
    – Colaborar para a melhoria da qualidade dos serviços prestados;
    – Manter atividades de parceria com os fornecedores;
    – Oferecer aos seus funcionários oportunidades de desenvolvimento profissional.

     

    OBJETIVOS DA QUALIDADE

    – Descrever o Sistema de Gestão da Qualidade do Laboratório Cavalieri, baseado nos requisitos constantes do Manual para Acreditação do Sistema da Qualidade de Laboratórios Clínicos da SBAC/DICQ, versão vigente;
    – Oferecer serviços de qualidade aos nossos clientes, por meio de procedimentos que garantam a satisfação dos mesmos;
    – Conduzir com responsabilidade e ética o relacionamento com o cliente e sociedade;
    – Propiciar melhoria contínua da qualificação dos funcionários, incorporando a gestão da qualidade na atividade laboral;
    – Proporcionar rentabilidade à empresa por meio de práticas de gestão da qualidade que minimizem os custos de retrabalho dos processos e aumentem a satisfação dos clientes.