Conheça nosso laboratório
O Laboratório de Pesquisas e Análises Clínicas Cavalieri foi fundado em 1983 com o objetivo de realizar coletas e análises clínicas com atendimentos em nossas unidades.
Mantendo-se em constante inovação, o Laboratório Cavalieri não mede esforços para trazer conforto e segurança aos seus clientes, proporcionando-os confiabilidade nos serviços prestados.
Nossas Unidades
Centro
Rua Batista de Oliveira, 680/ 2o. andar – Centro – Juiz de Fora – MG
Fone: (32) 3215-5724
Atendimento: Segunda à Sexta: 07:00 as 18:00
Benfica
Rua Marília, 540 – Benfica – Juiz de Fora – MG
Fone: (32) 3222-2171
Atendimento: Segunda à Sexta: 07:00 às 13:00 horas
Bandeirantes
Rua Sabino Francisco de Barros, 316 – Bandeirantes (Anexo à RBC)
Juiz de Fora – MG – 36047-070
Fone: (32) 3224-3832
Atendimento: Terça e Quinta: 08:00 às 09:00 horas
Missão
“Prestar serviços de análises clínicas e análises de águas e efluentes, com qualidade, de modo que sejam apresentados resultados confiáveis e que atendam as necessidades dos clientes.”
Valores
• Orientação ao cliente;
• Trabalho e foco em resultados;
• Competência e comprometimento com os serviços prestados;
• Comprometimento dos colaboradores;
• Honestidade e ética;
• Rapidez no atendimento.
POLÍTICA DA QUALIDADE
– Garantir a satisfação dos clientes com serviços de qualidade;
– Colaborar para a melhoria da qualidade dos serviços prestados;
– Manter atividades de parceria com os fornecedores;
– Oferecer aos seus funcionários oportunidades de desenvolvimento profissional.
OBJETIVOS DA QUALIDADE
– Descrever o Sistema de Gestão da Qualidade do Laboratório Cavalieri, baseado nos requisitos constantes do Manual para Acreditação do Sistema da Qualidade de Laboratórios Clínicos da SBAC/DICQ, versão vigente;
– Oferecer serviços de qualidade aos nossos clientes, por meio de procedimentos que garantam a satisfação dos mesmos;
– Conduzir com responsabilidade e ética o relacionamento com o cliente e sociedade;
– Propiciar melhoria contínua da qualificação dos funcionários, incorporando a gestão da qualidade na atividade laboral;
– Proporcionar rentabilidade à empresa por meio de práticas de gestão da qualidade que minimizem os custos de retrabalho dos processos e aumentem a satisfação dos clientes.